Ano abençoado

Provérbios 27.1-2 

Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra o temerão” (Sl 67.7).

Queridos amigos, desejo a todos um novo ano repleto de bênçãos. Para isso, precisamos fazer o melhor a cada momento, devemos nos afastar de tudo aquilo que nos separa de Deus. Precisamos nos desprender deste mundo que nos cega e nos afasta da presença de Deus. Não amar este mundo, reencontrar o amor ao próximo e o amor a Deus. Precisamos orar aprendendo a depender mais de Deus e não somente agirmos por nossas forças da maneira que achamos melhor. 
Neste ano temos que reavivar o dom que existe em nós (2Tm 1:6), temos que prometer menos e agir mais, vivendo das promessas e não de promessas, falar menos e ouvir mais. Tudo isso com o único objetivo de glorificar a Deus e servi-lo. 
Nossas boas ações não devem ter como alvo os aplausos das pessoas (Mt 6:18). Nós muitas vezes erramos, primeiro por não praticar a justiça como deveríamos, e depois, por fazer propaganda de “nossas justiças” por toda cidade. Fazemos isso na maioria das vezes por termos uma visão errada de recompensa, achamos que os homens, vendo nossas boas ações, vão nos recompensar e terem uma boa impressão de nós. Mas, infelizmente, nos esquecemos de que Deus está do nosso lado, mesmo se ninguém ficar sabendo que fizemos algo bom. Deus sabe e nos dará a recompensa. 
É melhor andar de forma correta diante de Deus do que ficar tentando convencer as pessoas que somos bons. Se estivermos bem diante de Deus, as pessoas vão perceber. 


Que Deus nos abençoe neste ano novo! Que Deus te abençoe!