Desejo Crescer

João 6.32-35

Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo” (Ef 4.15).

Ninguém acharia normal uma criança que não cresce. Os pais logo notariam se seu filho não estivesse ganhando peso e altura. Será que da mesma forma não seria necessário nos preocuparmos quando alguém não está demostrando crescimento em sua vida espiritual? 
O crescimento é algo natural na vida tanto física como espiritual. Paulo diz em Filipenses 3.13-14 que sua vida era como uma corrida em direção ao alvo, ele prosseguia em crescimento a cada dia. 
Para crescer espiritualmente devemos nos alimentar das coisas espirituais. “Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação” (1Pe 2.2). É preciso compreender que não só do pão físico, das compras, diversões e prazeres vive o homem. “Não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do SENHOR viverá o homem (Dt 8.3b)”.
O crescimento é necessário para que possamos agradar a Deus, caso não estejamos nos alimentando corretamente, estaremos passando fome espiritual. Quando não temos fome, estamos doentes espiritualmente. Devemos pedir a Deus que nos dê a fome espiritual, a fome de conhecê-lo ainda mais, gastando tempo diário com a palavra de Deus.


Seu problema pode ser simples, falta de alimento.