Jesus, meu salvador

Romanos 1.16-17

“Bendito seja o Senhor, porque me ouviu as vozes súplices!” (Sl 28.6)

Paulo faz uma das mais belas apresentações do evangelho no livro de Romanos. Hoje vamos recordar esta tão grande salvação através de alguns versículos desta carta. Se você ainda não conhece este evangelho, leia e receba através destas palavras de vida, a mensagem mais importante e desafiadora que existe, uma palavra que pode transformar sua vida. 
“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Rm 3.23).
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 6.23).
“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm 5.8).
“Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido” (Rm 10.9-10).
“Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Rm 10.13).
“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8.38-39).


Obrigado Senhor, por ser o doador da vida, vida eterna.