Como está a sua vida com Deus?

Efésios 5.15-17

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios remindo o tempo, porque os dias são maus” (Ef 5.15-16).

Como está a sua vida com Deus? Esta pergunta sempre é difícil de responder. Por mais que estejamos nos esforçando para viver e agradar a Deus, sempre estaremos distante do ideal de santidade, amor, honestidade e relacionamento com Deus.
Como está a sua vida com Deus? Mesmo sendo difícil de responder, esta é a mais importante pergunta que devemos fazer a nós mesmos todos os dias. Estamos sempre preocupados e ocupados e, às vezes, esquecemos o mais importante. Estamos expostos a tantas distrações e desejos que podemos nos afastar do prazer da comunhão com Deus. Fazer esta pergunta vai nos tornar sábios. Nos dará capacidade de andar com prudência, remindo o tempo nestes dias maus. Fazer esta pergunta nos leva a pensar na eternidade. Nos leva a lembrar o quanto a nossa vida é curta e que precisamos nos preparar para nos encontrar com Deus. Fazer esta pergunta nos leva a confessar o que está errado e desejar seguir o caminho da retidão. Fazer isso é uma forma de vigiar os pensamentos. “Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão palavras; vigie suas palavras, porque elas se tornarão atos; vigie seus atos, porque eles se tornarão hábitos; vigie seus hábitos, porque eles se tornarão seu caráter; vigie seu caráter, porque ele será o seu destino” (Revista Você S.A, jul/2000). Como está a sua vida com Deus? Que a sua vida com Deus esteja muito bem. 


Nosso maior presente é a presença de Deus em nossa vida.