Sem limites

Por Nélio DaSilva A não ser que você tente fazer algo além daquilo que já fez, você nunca irá crescer.  Ronald OsbornNão existe limite na quantidade de encorajamento que você possa oferecer. Não há limite na esperança que você pode sentir. Não existe limite na quantidade de fé que pode estar presente em seu coração.
Não existe limite em quão positivo você venha a se tornar.
Não existe limite para as coisas significativas que você pode criar mediante sua dependência de Deus, seus pensamentos, suas ações. Não há limite na quantidade de amor que você possa dar, nem na quantidade de amor que possa receber.
As coisas de genuíno valor e substância nesta vida não têm limites. Elas são suas para que você as experimente a cada momento, em cada circunstância, não importa o que as pessoas façam ou venham a dizer. Algumas limitações são impostas a você pelo mundo em que você vive. Outras são impostas por você mesmo. No entanto, mediante os recursos que Deus lhe deu ao criá-lo, os limites não têm limites. Experimente-os em abundância e encha a sua vida de alegria e propósito.
...tudo posso naquele que me fortalece.  Filipenses 4:13
Às vezes existe apenas uma pequena diferença entre as pessoas, e esta pequena diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença está na atitude. A grande diferença está no fato de ser ela positiva ou negativa.  Clement Stone