Melhor Direção


Por Nélio DaSilva
Tenho aprendido que o sucesso financeiro, as realizações acadêmicas e a posição social ou política não abrem portas para a paz mental ou para a segurança interior. Somos todos errantes, como ovelhas neste planeta.   John Maxwell
A direção que você toma na vida determina o seu destino. Eis aqui a questão que você tem que perguntar a si mesmo: “O tempo, energia e recursos financeiros, nos quais estou engajado, estão me levando para a direção que realmente desejo? 
 “É essa a direção que desejo para a minha vida?” Ou essa rota reflete a direção de uma outra pessoa? Esse é um alvo que meus pais, meu conjuge, meu patrão e meus filhos desejam que eu alcance ou é um alvo que DEUS deseja que eu alcance? 
Faça a si mesmo essas perguntas e debata-as em seu coração. Um outra pergunta pertinente neste momento é: “O que é que estou fazendo que parece estar ou não funcionando?” Essas perguntas devem ser levadas a Deus numa conversa com Ele de coração aberto. Deus tem um ministério diretivo para as nossas vidas. Em meio a tantas vozes, tantos ruídos, ouvir a voz Dele é fará toda a diferença em sua vida. Você está disposto a ouvi-LO?
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.  Salmos 32:8