Ore por nós

“Suplicai, ao mesmo tempo, também por nós, para que Deus nos abra porta à palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual também estou algemado; para que eu o manifeste, como devo fazer” (Colossenses 4.3-4).
"Falo em benefício de milhares de pastores. Pedimos humildemente: ore por nós. Que estes versículos sejam o seu guia. Imagine o que Deus pode fazer! Sonhe com os efeitos contagiantes em nosso país — durante muitas décadas." John Pipper

O povo de Deus precisa orar mais, especialmente pelos pastores que estão diante da responsabilidade de cuidar do rebanho do Senhor.
Este pedido de Pipper "Ore por nós" é o pedido que faço a você. Ore por mim pela minha família e ministério e por tantos pastores que lutam a cada dia para andar na vontade de Deus e ser um instrumento nas mãos de Deus para abençoar pessoas.
Paulo pediu que orassem por ele dizendo: Orem "também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho" Ef 6.18-19
Precisamos de pastores capacitados para expor a Palavra de Deus com intrepidez, eloquência, ousadia e acima de tudo que preguem com fidelidade toda a verdade.
"Paz seja com os irmãos e amor com fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A graça seja com todos os que amam sinceramente a nosso Senhor Jesus Cristo."



Rev. Hebert dos Santos Gonçalves