Creiam

Salmo 27

Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Sl 27.13

Grandes palavras de fé são ditas por Davi. Ele afirma que tinha certeza que Deus iria mostrar bondade em sua vida, apesar de toda oposição que estava enfrentando. 
Neste Salmo, Davi faz um convite a todos nós:  Confiem no SENHOR. Tenham fé e coragem. Confiem em Deus, o Senhor. 
As coisas podem não estar boas para você no momento. Mas creia! Creia que isso pode mudar! Creia positivamente naquilo que Deus pode fazer. Creia que esta não é a última página do livro da sua vida!
Somos chamados a viver pelo que cremos, não pelo que vemos. Assim diz o profeta Habacuque: O justo viverá pela fé! Em que nós cremos fará toda a diferença sobre como vivemos. O que cremos determina como caminhamos! Quando cremos em Deus suportamos e vencemos as adversidades. 
É fato que sem fé não conseguimos suportar a vida mesmo quando não estamos enfrentando tantos problemas. Sem fé, até os pequenos problemas se tornam grandes. 
Fica mais difícil ainda para aquele que direciona a sua fé para outra coisa. Pessoas que no lugar de crer em Deus, creem em si mesmos e no dinheiro. No lugar de buscar a paz de Deus, tentam encontrar a paz no sucesso, na amizade, nas diversões. Porém, diante dos problemas da vida, estas crenças viram nada. Tornam-se como aquelas bolhas de sabão que, ao serem tocadas, explodem no ar. Somente quando o Senhor é nossa luz, nada temos a temer. Quando o Senhor é nossa salvação, ainda que um exército venha contra nós, não precisamos desesperar. 
Em tempos difíceis Deus nos protegerá. Diga ao Senhor com fé: Eu creio em ti! Um Deus tão grande não deve ser limitado pela nossa falta de fé. Entregue seu caminho ao Senhor, confia nele e Ele agirá. Não temas, crê somente. Espera pelo Senhor, fortifique o teu coração. Deus não só responderá sua oração, mas fará infinitamente mais do que tudo que você possa imaginar. Se Deus é por nós, quem será contra nós? 

Confie em Deus, o Senhor.